terça-feira, 1 de junho de 2010


Este poema é muito lindo e gostaria de compartilhar pois se parece muito comigo. Me faz lembrar de um tempo dificil, e marcante de minha vida.





Fui eu que admirando um jardim me apaixonei por uma borboleta azul. Sou eu ainda, que entre as flores observo minha borboleta voar. Também sou eu, quem não deixo uma flor sequer fenecer porque sou eu, que tenho esperança e aguardo minha borboleta pousar. Vez em quando, num bater de asas trazida pelo vento, ela vem e pousa, trazendo sementes de alegria, que germina no meu coração. Sei que não posso querer, que ela fique sempre comigo porque ela é uma borboleta azul. E as borboletas azuis fascinamos olhos de quem as vê. Elas enfeitam o mundo e a minha vida. Meu lado humano e egoísta às vezes chora, a deseja perdidamente ao meu lado, um instante a mais antes da partida..poder acariciá-lá com mais cuidado e dizer a ela tudo o que vai me vai na alma.Um pousar breve no coração, e o meu ser se abre em flor para ela. Deixo-a voar. Voa longe, voa alto, voa para o infinito, mas não esqueça o caminho de volta. Estou aqui a te esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário