terça-feira, 1 de junho de 2010





Todas as fotos de borboletas ou não foram tiradas por mim ou por minha linda filha.


Amo as borboletas porque elas estão sempre a nos rodear em busca de algo, ou um lugar onde possa encontrar abrigo, paz, conforto, beleza, alimento e outras borboletas amigas, para buscarem juntas a alegria e força para viver. Acredito que quem mais entende de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão... Eu acredito nos encontros e as borboletas sempre voltam (meu marido sempre diz isso, ele fala também que quando vê uma borboleta ou ela chega perto dele ou de mim; diz que é ele que está querendo me dizer algo ou virce-verça) acho lindo ele dizer isto , rsrsr... Isto para mim é muito importante pois, sinto que ele é verdadeiro. Patty Vicesotti diz,"Deveríamos ser como borboletas, e ter a coragem de enfrentara metamorfose da vida, para sermos livres" . Mas para isso precisamos lutar muito, vencer barreiras, dificuldades... mas, Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário